20/06/2013

Novo Blog...

(Luinha divando u.u)

Olá pessoinhas SECSIS, meu nome é Vitoria  mas podem me chamar de Vih,Vips,Tori,Vick ou simplesmente Vivi eu atendo.  Bom,esse não é o primeiro blog "Rebeldes" que eu faço,e talvez não seja o último,mais espero que esse dure mais tempo.Criei esse blog para postar Fanfic e Web's,mais também notícia e outras coisas serão postadas.Como todos os blogueiros,amo leitores.Lógico que quero muitos seguidores,mais se for pro blog ter vários "números" em um Gadget e continuar igual mosca morta,prefiro leitores.Amo muito que comentem,isso faz saber que estão gostando ou não,por isso peço para comentarem e muito,dizendo se gostou ou não,e dando dicas para melhorar.Amo conhecer blog's novos :3,por isso se tiver um blog e quer que eu do uma passada,lá estarei.Não prometo comentar sempre,mais quando eu puder terá um comentário da senhorita dramatização.Troco divulgação e sigo de volta, como disse amo conhecer blogs novo,principalmente se for de fics. Sou um pouquinho doida,mais espero que gostem de mim.As próximas postagens começaram com o novo layout. Beijos da Viih <3

3 comentários:

  1. Seguindo... Segue o meu tbm: http://fanficeternamente.blogspot.com.br/

    Grata!

    ResponderExcluir
  2. Ooi, eu to querendo mudar o meu blog também, por ele estar muito simples e eu não entende quase nada disso.Você podia me ajudar a "arrumar" ele,a ficar com um jeito como o seu, mais não igual!Só pra mudar o Layout, as atualizações, essas coisas!
    Mesmo que não der, tudo bem.O meu blog é o luarforeverebelde.blogspot.com.Valeu!= )

    ResponderExcluir

Oi Oi, 'cê você leu até aqui,não custa nada deixar um comentário do que achou da postagem :) e mais algumas coisinhas.

-Só recebemos criticas sim,mais somente construtivas,que nos ajudem a crescer,caso ao contrário,seu comentário será excluído.
-Quer que eu visite ou retribua o comentário no seu blog? Deixe o endereço dele aqui :)
-Também pode ser um Oi,ou um simples posta mais,eu não me importo,o importante é se expressar (do lado bom) e o seu comentário será recebido com muito carinho! Beijos Viih :3